segunda-feira, 11 de maio de 2015

Benfica conquista Triplete e Tricampeonato

Como o Benfica é enorme e que não fala apenas a linguagem do futebol eis que surge mais uma grande e gloriosa notícia! O Benfica é tri-campeão de Voleibol!

O Benfica conquistou no passado sábado o seu terceiro título consecutivo de Campeão Português desta modalidade (sexto da sua história) ao vencer na Praia da Vitória (Ilha Terceira), o Fonte Bastardo no quinto e decisivo jogo da final da competição.

Esta final disputada à melhor de cinco partidas começou empatada com 2 vitórias para cada equipa. 3-0 e 3-1 para a Fonte Bastardo nos Açores e duplo 3-0 para o Benfica em Lisboa.

Apesar do factor casa ter sido sempre determinante nas partidas anteriores, os atletas encarnados conseguiram impor a primeira derrota caseira da época aos açorianos por 3-0 com parciais de 22-25, 22-25 e 20-25.

Esta foi uma época de sonho para o Voleibol Benfiquista. O título de tri-Campeão Nacional foi apenas mais uma conquista encarnada a juntar à Supertaça e à Taça de Portugal. Um autêntico feito inédito a conquista deste Triplete. Há que louvar estes fantásticos atletas por tudo o que alcançaram!

O Benfica é um clube ganhador em todas as suas vertentes! As modalidades têm sido uma forte aposta de Luís Filipe Vieira e da actual administração do Benfica. Uma aposta ganha e com provas dadas! As palavras emocionadas (como sempre) do Professor Jardim sobre o Presidente demonstram precisamente a proximidade que existe entre Luís Filipe Vieira e as equipas das modalidades, mesmo que nem sempre possa estar presente.

Que venham mais títulos e troféus para nosso cada vez mais rico, Museu Cosme Damião!

0 comentários:

Enviar um comentário