sexta-feira, 8 de maio de 2015

Ainda sobre Jesus

A revista World Soccer fez um estudo sobre os treinadores "mais cobiçados" do mundo e, ao que parece, Jorge Jesus é tão mau, mas tão mau treinador que aparece logo no topo da lista como o quarto técnico mais cobiçado do planeta. Foram analisados para este estudo títulos conquistados, salários e duração de contratos. Apenas Jurgen Klopp (Dortmund), Diego Simeone (Atlético Madrid) e Frank de Boer (Ajax) são mais desejados que o nosso mister. Ficou à frente de treinadores como Carlo Ancelotti ou Rafael Benítez.
O treinador do Benfica é descrito pela revista como um técnico virado para o ataque, sagaz tacticamente e ultra confiante.

Caso vença estes 3 últimos jogos do campeonato pelo Benfica, Jorge Jesus pode ainda quebrar o recorde de pontos dos campeonatos a 18 equipas que pertence a José Mourinho. O actual treinador dos blues conseguiu na época de 2002/2003 pelo FCP 86 pontos. Jorge Jesus irá alcançar 87 pontos caso consiga estas 3 vitórias consecutivas.
Para além do bi-campeonato (em que será o primeiro treinador português a realizar esta proeza no Benfica), seria um justo prémio para aquele que é para alguns sábios, um péssimo treinador.

Arranjem lá melhor que este!
Tá certo!

0 comentários:

Enviar um comentário