segunda-feira, 11 de maio de 2015

4-0

Mais 3 pontos conquistados ao sabor de mais uma goleada à Benfica ao colinho dos nossos adeptos! 4-0 ficaram afixados no placar. O Benfica desde o primeiro minuto que se impôs de forma autoritária não deixando ao Penafiel qualquer margem para se conseguir entrosar na partida.

Golos de Lima (2), Jonas e Pizzi. Com estes guerreiros tudo parece fácil. Destaque para o regresso de Salvio que esteve em bom plano e deu um golo a marcar ao Indiana Jonas!

O Penafiel precisava desesperadamente de pontos para ainda sonhar com a permanência mas era quase certo e sabido que iria ser uma tarefa impossível a de arrancar um ponto que fosse no Inferno da Luz! Da nossa parte resta-nos desejar-lhes boa sorte e que façam uma boa campanha na 2º Liga para voltarem rapidamente à 1ª!

Faltam-nos apenas 3 pontos para festejarmos o bi-campeonato! E temos ainda 2 jogos para disputar! Podemos ser campeões em Guimarães ou em casa com o Marítimo mas para isso necessitamos de, no mínimo, empatar lá por terras do berço de Portugal! Por mim é lutar com tudo para ganhar! Era óptimo se conseguíssemos 6 pontos para o nosso mister escrever uma página de história pelo nosso Glorioso! Mas nada de euforias! Vamos com calma, humildade e muita tranquilidade! VAMOS RAPAZES!!
VAMOS BENFICA!!!
RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!

RUMO AO 34º!!!!
RUMO AO MARQUÊS!!!

BENFICAAAAAAAAA!
SLBBBBBBBBBBB!!!

Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário