sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clássico

Estamos quase quase com os pés no Clássico. Domingo jogamos esse encontro que poderá ser decisivo para as aspirações do título, tanto para o Benfica como para o Porto.

Temos a vantagem do nosso lado. A vantagem pontual (3 preciosos pontos). A vantagem de não ter jogos europeus nas pernas. A vantagem de jogar em casa, no INFERNO DA LUZ, com o colinho dos nossos fervorosos adeptos.

Penso que a pressão estará mais do lado do Porto. Ainda não ganharam ao Benfica esta época e têm tido os jogos europeus que para além do cansaço têm gerado algumas baixas por lesão. Esta goleada pesada em Munique também deve ter tido os seus efeitos secundários. Bruno de Carvalho gostou do que viu. Já não se sente sozinho.

Só temos que fazer o habitual nos jogos em casa, entrar fortes e pressionantes. Temos que ter bola e controlar o jogo com a posse da mesma. Não podemos deixar o Porto ter espaços para progredir no terreno de jogo. Sabemos bem quão perigosos são na frente de ataque. Temos que tentar quebrá-los e isso implica uma força não só física mas também mental. Eles precisam mais de ganhar do que nós e apesar da bola estar do lado deles, digamos assim, temos obrigação de fazer um bom jogo e no mínimo, não perder, sendo que a vitória é o cenário ideal visto que os 3 pontos dão-nos toda a margem para gerir os restantes jogos rumo ao 34º!

Precisamos que os nossos guerreiros se entreguem ao jogo com tudo o que têm: de corpo, chuteiras e alma! Já lhes ganhámos no Dragão por isso temos que lhes ganhar a jogar em casa! E a acontecer o mister JJ torna-se o primeiro treinador português a ganhar os 2 jogos do campeonato aos dragões!
Vamos lá rapazes! Nós vamos estar a torcer por vocês! Vamos apoiar-vos e vamos levá-los ao colinho até ao 34º!

Esperemos que Jonas, Lima, Salvio (se jogar.. ainda está em dúvida devido a lesão), Gáitan estejam ao seu melhor nível para conseguirmos fazer com que o Fabiano tenha de ir buscar a bola ao fundo das redes! Espero que toda a equipa esteja no máximo de força e concentração para se conseguir alcançar o objetivo único de GANHAR! Jogue quem jogar, é preciso é GANHAR, lutar e deixar tudo em campo!

NA LUZ É PARA GANHAR!!

VAMOS BENFICA!!!
RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!
RUMO AO MARQUÊS!!!
RUMO AO 34º!!!!

BENFICAAAAAAAAA!
Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário