quinta-feira, 26 de março de 2015

8 Finais

Faltam apenas 8 jogos para o final do campeonato. Faltam 8 finais para, em todas elas, nós Benfiquistas sofrermos até mais não. Faz parte da alma Benfiquista, sofrer até ao último suspiro e é por isso que quando saímos vencedores a festa, a alegria, o rejubilo é imenso!
Nós temos 3 pontos de vantagem sobre o nosso rival directo e a partir de agora, todos os erros são fatais. Todo e qualquer detalhe vai fazer toda a diferença. Vamos ter alguns testes difíceis como a recepção ao Porto e a deslocação sempre difícil a Guimarães.

Destes 8 jogos, 5 serão jogados em nossa casa, no INFERNO DA LUZ, onde temos o dever de apoiar e dar força aos nossos guerreiros. Esta fase final é demasiado importante para ficarmos em casa sentados no sofá a mascar pastilha e a coçar o rabo! Temos de lá ir mandar uns piropos ao árbitro e participar nos cânticos que podem motivar os nossos rapazes!! E nos jogos que serão jogados fora de casa, teremos que fazer com que a nossa equipa se sinta como se estivesse em casa! VAMOS LEVAR O INFERNO DA LUZ AOS NOSSOS ADVERSÁRIOS!!!

Jogos que faltam:
Benfica - Nacional
Benfica - Académica
Belenenses - Benfica
Benfica - Porto
Gil Vicente - Benfica
Benfica - Penafiel
V. Guimarães - Benfica
Benfica - Marítimo

Esperemos também que as equipas que nos fizeram a vida negra e nos custaram pontos que consigam fazer o mesmo ao nosso rival directo. Na 28ª Jornada o Porto desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave que está a fazer um excelente campeonato. Estamos a contar que será um jogo tão difícil para o Porto tal como o foi para nós. Vamos ver...

Mas teremos sempre que nos preocupar em primeiro lugar ganhar os nossos jogos, o resto é acessório por isso.. VAMOS BENFICA!!!
RUMO AO BI-CAMPEONATO!!!!
RUMO AO MARQUÊS!!!
RUMO AO 34º!!!!

BENFICAAAAAAAAA!
Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário