segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Derby

Resultado justo para o que se passou em campo. As equipas entraram algo atrevidas nos primeiros 5 minutos da partida mas a partir daí começaram a resguardar mais as suas linhas defensivas e a procurar não cometer erros, o que levou a um jogo muito mais táctico e posicional. No fim de contas, um jogo "feio". Mas se não pudermos ganhar, há que evitar perder!MIssão cumprida!

Tivemos alguma sorte no golo do Jardel mas há que procurar a sorte como fizémos e fomos felizes. Golo merecidíssimo do Jardel!
Ganhámos 1 ponto e continuamos na frente do campeonato! Qualquer que fosse o resultado em Alvalade, iríamos sempre sair de lá líderes.

O Artur entrou algo nervoso mas depois "entrou" no jogo e fez umas belas defesas. Sem culpas no golo sofrido. Ainda defendeu a primeira mas não conseguiu evitar na recarga.

Algumas notas:
Eliseu. Continua com algumas paragens cerebrais.. Alguns erros que não se podem cometer.. E não estou a falar da alimentação.

André Almeida. Grande jogo! Sempre que é chamado dá tudo o que tem!

Jardel e Luisão. Imperiais. Sem erros.

Ola John. Jogo mauzinho. Faz uns bons, outros assim assim.. Algo inconstante este miúdo. Tem talento mas ontem parecia que só tá-lento.

Salvio. Sempre a tentar partir e destabilizar o adversário. Ontem sem grande sucesso dado que o jogo estava muito "preso" de ambas as partes.

Jonas. Faz sempre tudo bem. Andou sempre a tentar o remate de meia-distância. Sem sucesso, infelizmente.

Maxi. Anulou Nani. Incrível o pulmão deste nosso guerreiro!

Lima, trabalhador incasável. Teve nos pés uma das melhores oportunidades do Benfica para marcar. Assistido por Jonas que se tivesse sido mais "ganancioso" talvez tivesse feito o golo.

As entradas de Pizzi, Derley e Talisca pouco deram ao jogo. O Talisca ainda fez umas arrancadas que causaram um ou outro problema à defensiva leonina mas nada de preocupante.

No fim de contas, vamos a Alvalade líderes e saímos de Alvalade líderes.

Os lagartos ainda festejaram 3 pontos durante 7 minutos mas tiveram que se contentar apenas com 1 ponto! Ficam a 7 do Benfica!! Sempre 7 !!

BENFICAAAAAAAAA!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário