sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rumo ao Dragão

Domingo temos o primeiro clássico da época!

Porto VS Benfica

Vai ser um jogo muito difícil, bem sabemos.
O Porto de Lopetegui não começou muito bem a época mas tem vindo aos poucos a melhorar o seu nível de jogo muito alicerçado nas várias individualidades, algumas que já têm algum tempo de clube e outras contratadas já para esta época. Falo de Fabiano, Danilo, Bruno Martins Indi, Alex Sandro, Óliver, Brahimi e Casemiro. Não falando dos óbvios como Ricardo Quaresma (que tem um gosto especial em marcar ao Benfica) ou Jackson Martinez.

A campanha do Porto na Champions deu-lhes muita confiança e vamos ter que ter isso em consideração.

Mas nós vamos ter Gaitán, Enzo, Maxi, Jonas, Luisão, Júlio César, André Almeida, Samaris, Talisca, Salvio e, quem sabe também um Pizzi, para fazer mossa no Dragão! Tudo malta de qualidade!!

Estou confiante e "acardito" muito na nossa equipa!

Uma vitória seria o ideal visto que aumentaríamos a vantagem de 3 pontos que temos sobre o FCP para 6 pontos! Um empate mantém-nos com um avanço menos confortável de 3 pontos e a derrota irá permitir ao Porto alcançar os mesmos 31 pontos que nós e relançar a luta pelo título...

Vamos lá rapazes! Este é um duro teste que temos que passar!!

Bora lá Jesus! Aplica lá a tua táctica vencedora para levarmos os 3 pontos para a Luz!! Por mim até podes jogar com o Júlio César a ponta-de-lança!! Eu quero mas é a Vitória!!

Eu "acardito" em vocês!! Tragam de lá 3 gloriosos pontos!

MOSTREM A RAÇA DO BENFICA!!

Bora #@%”$&/*!!

2 comentários: