segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Porto ZERO Benfica DOIS


NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÉM PÁRA O BENFICA OH EH OHHHHHHHHH !!!!

Grande, enormíssima e justa vitória no reduto do inimigo!

Jorge Jesus, finalmente ganhou no Dragão para o campeonato e deu um banho de táctica ao "Lotopegui"! LINDO!

Foi um trabalho de casa muito bem preparado e minuciosamente executado pelos guerreiros da luz! Deixou o Porto ter a bola e fazer o seu jogo habitual, esperando pelos momentos certos para atacar e tentar desferir o golpe fatal no Dragão azul.

Django Lima foi o nosso herói! Andava em jejum de golos mas foi no relvado azul e branco que abriu o apetite e marcou 2 !! Parece que andava a guardá-los para o momento certo! Merecidíssimo!

3 gloriosos e importantes pontos para dilatar ainda mais a vantagem sobre o 2º classificado! 6 pontos de vantagem vão dar-nos a tranquilidade e confiança para as próximas batalhas!
6 pontos de vantagem sobre o FC Porto e 10 sobre o Sporting (coitado do Rui Patrício, o Cardozo continua a assombrá-lo!!)!

Júlio César. O imperador da baliza encarnada. Confiante e seguro, fez algumas defesas difíceis que podiam ter dado golo ao adversário. Foi enorme.

André Almeida. Que grande jogo! Leva amarelo e fica condicionado logo aos 2 minutos de jogo mas faz 90 minutos como se nada fosse! Que grande classe deste miúdo!

Maxi. Palavras para quê? Um dos melhores da defesa. Incansável como sempre. Nada bate aquela garra e aquele pulmão!

Luisão. Imperial. Teve uns pequenos deslizes mas sem comprometer. Grande capitão! Teve de ser substituído pelo César. Não demos por ele, o que é bom sinal!

Jardel. Algumas infantilidades mas teve ao nível de exigência pretendido para um clássico. Nota muito positiva!

Samaris. Fez o melhor jogo pelo Benfica até à data (qualidade não lhe falta!). O Jackson Martinez viu-se grego com ele! Fez as faltas cirúrgicas necessárias para impedir o ímpeto ofensivo do Porto. Assim que estiver totalmente adaptado ao nosso futebol vai ser temível! Venham mais e bons jogos assim!

Talisca. Discreto e menos exuberante que nos primeiros jogos com alguns remates a testar a atenção do Fabiano. Influente no 2º golo. Foi seu o remate que originou o golo de recarga de Lima.

Enzo. Vais ser eterno no Benfica Enzo! Raça e qualidade à Benfica! Fez tudo o que sabe e muitíssimo bem! Jogador subtil e extremamente inteligente. Não deu espaço no meio-campo aos jogadores portistas. Enorme jogador. Pena que não fiques por cá até aos 50 anos.. Aquela entrada de Pizzi nos últimos segundos parece-me que não foi apenas para queimar tempo.

Gaitán. Teve uns furos abaixo do que tem sido habitual mas quando "engata" o perigo sai da sola daquelas botas! O nosso pequeno génio foi o primeiro a rematar com mais perigo à baliza de Fabiano e dar indicações que o Benfica vinha para ganhar! Dele saíram os melhores lances individuais.

Salvio. Esteve pouco em jogo do que aquilo a que nos tem habituado porque esteve em manobras mais defensivas do que propriamente ofensivas, que é mais o seu estilo. Jogou com um espírito enorme de entre-ajuda para com a equipa e sobretudo com Maxi.

Lima. Palavras para quê? O nosso operário do costume que não tem sido feliz na finalização, finalmente voltou aos golos e no momento mais importante! 2 golos à ponta-de-lança no Dragão! Que mais se lhe poderia pedir? Obrigado Campeão!!

E foi assim que o Benfica desejou um Feliz Natal a todos os adeptos!


Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário