quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

BTV B-DAY

Parabéns à Benfica TV/BTV!

Fez ontem 6 anos desde que foi para o ar (com emissões regulares) o mais bonito canal que pode existir! Recordem esta data: 10 de Dezembro de 2008!

Nada como viver o Benfica 24h por dia, 7 dias por semana!

Foi este o projecto pioneiro do Benfica: o primeiro canal televisivo de um clube português e o único, a nível mundial, a transmitir em directo e exclusivo, os jogos do próprio clube, explorando assim os próprios direitos de imagem que anteriormente era "explorados" e muito mal pagos pela SportTV de Joaquim Oliveira.

Foi um projecto único e arrojado que está a dar frutos! Consta que a BTV já factura cerca de 28M€/ano e conseguiu roubar uma grande fatia (fala-se em 25%!) do mercado monopolista detido pela Olivedesportos.

Foi uma jogada de mestre da direcção do Benfica, para além do arranque com a transmissão dos próprios jogos no Estádio da Luz, a aquisição dos direitos de transmissão da Premier League Inglesa até 2016.

A BTV está de parabéns! O Benfica está de parabéns! A direcção e LFV estão de parabéns! Foi, sem dúvida alguma, uma gloriosa aposta que engrandece ainda mais a imagem e o prestígio do Benfica!!

O futuro vai ser, com toda a certeza, risonho!

BORA BENFICA!!!

0 comentários:

Enviar um comentário