sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A besta arsenalista

Afinal é sempre 2-1..

Segunda derrota esta época com o Braga por 2-1. Primeiro em Braga, desta vez em casa na Luz.

Jogámos sem algumas peças essenciais como Luisão ou Enzo e, provavelmente isso foi penalizador, sobretudo na falta do Luisão, o patrão da nossa defesa.

Já deve de andar prai tudo a cortar na casaca do JJ mas não me importo com isso. Ele é o treinador do Benfica! E há uns dias atrás era o maior porque ganhou no Dragão e agora já não vale nada? Benfiquismo barato.

Sou do Benfica, ganhe ou perca! Claro que prefiro ganhar sempre! Por mim era só vitórias! Mas nem sempre corre bem. Nem sempre ganhamos. Há que saber perder e tirar as devidas conclusões das derrotas e tomar o melhor partido possível das mesmas para prosseguirmos com os objectivos que restam para época: o CAMPEONATO NACIONAL.

Vejam o exemplo do Dortmund. Estão a passar um momento difícil, complicado. Derrotas, empates e com os maus resultados em Dezembro estão nos lugares de despromoção. E os adeptos? Esvaziaram o estádio? Viraram-lhes as costas? Assobiaram os jogadores? NÃO!! Estão com eles! Os adeptos do Dortmund estão com os seus jogadores, com o seu treinador, com o seu CLUBE!! Porque sentem! Porque não se esquecem! Porque é nos momentos mais difíceis que se vê quem realmente sente o clube!

Se estou lixado com a derrota? ESTOU! Se amo o Benfica? AMO f***-**! E vou tentar da melhor maneira possível transmitir o meu alento e o meu apoio ao treinador e aos jogadores! Porque sei que eles também ficaram lixados com a derrota! Porque eles também são o Benfica! Porque eles também sentem o Benfica!!

Por tudo isto não acho que vale a pena andar a apontar o dedo, seja a quem for. Mas já por aí andam os "talibans" dos blogs e da internet a aproveitar a deixa para apontar o dedo ao Presidente, para criticar o Treinador, para maldizer a Equipa. Só gostava de saber onde andavam eles há uns dias atrás quando ganhámos no Dragão. Escondidinhos na toca!! Sabem muito!

Para a frente é que é caminho!

Vamos lá mas é trabalhar para vencer o Campeonato Nacional!! O resto são peaners!!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário