terça-feira, 21 de outubro de 2014

Fim-de-semana à Benfica


Foi travada a primeira batalha da Taça de Portugal, frente a um Covilhã disposto a dificultar ao máximo a vida ao Benfica que jogava com bastantes alterações no 11, que esteve a ganhar ao intervalo por 2-1.

Na segunda parte com o Covilhã a "perder pernas", como se costuma dizer, a superioridade física e técnica dos nossos jogadores fizeram a diferença. Hat-trick de Jonas e Sporting Covilhã eliminado do caneco tuga.

Temos boas indicações do que ai vem. Falo naturalmente de Gonçalo Guedes. Entrada tímida no jogo após a saída de Ola John (que estava a fazer um bom jogo), mas foi crescendo a cada minuto de jogo. Incrível este miúdo! Tanta qualidade para um puto de 17 anos. Metam-lhe já uma cláusula de 39845795848 milhões!! Ganda puto!!

O Lisandro pode ser o nosso novo Garay. Pode formar uma grande dupla com Luisão!

Pizzi. Esta adaptação (mais uma de JJ) tem tudo para dar frutos! Vamos ver! Estou confiante!

Cristante. Muito muito potencial. Jorge Jesus vai fazer dele um craque!

Nélson Oliveira. Está tudo lá. Vamos ver se é desta. Este "menino" com cabeça e maturidade pode vir a dar que falar.

Jonas. Fez um jogão. Jogou, fez jogar, deu a bola e rematou com um hat-trick. Grande avançado e/ou ponta-de-lança que temos para facturar golos e mais golos!

Depois disto, no Domingo a miudagem dos Sub-15 ganhou o "U15 Premier League International Cup"!!

E o que é isto perguntam vocês? É um torneio organizado pela Premier League Inglesa, que começou na sexta feira e que terminou ontem para jovens até aos 15 anos.

O Benfica treinado por Luís Nascimento, eliminou os melhores clubes do país de Sua Majestade!
Arsenal, Newcastle, Manchester City e Chelsea. Todos se curvaram perante a qualidade destes pequenos enormes guerreiros vermelhos do nosso grande Benfica!!

E ainda falam da formação ali do outro lado da 2ª circular! Deixem-me rir! Os nossos estão a mostrar muito mais serviço e vão continuar a dar muito que falar!!

Bora miúdos!!!

Créditos desta notícia ao Benfica Book
http://www.benficabook.net/2014/10/benfica-vence-u15-premier-league.html

E ainda, para além de tudo isto, o Basquetebol ganhou a 12ª Supertaça!!!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário