segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Festa no Marquês

Estou de volta. Estive uns dias de férias sem fazer absolutamente nenhum. Il dolce far niente!! Sim porque quando o Benfica não joga não dá para fazer mais nada que interesse verdadeiramente. Ainda deu para jogar um pouco de FIFA 15 e para me rir à brava. É que é a única forma de alguns conhecidos meus de verem o seu Sporting a ganhar o campeonato e com o Shikabala a ser o melhor marcador. Já o encontraram?

Estes jogos de selecções têm sido uma verdadeira comédia e, sinceramente, não dão pica nenhuma. Dá mais pica ver o Benfica - Arouca do que um França - Portugal ou um Polónia - Alemanha.

Parece que deixei o estaminé bem entregue ao nosso mais recente escriba, o Lima#11. Fartou-se de mandar larachas o gajo! Ganda maluco!

Bem, ao que interessa.. BENFICAAAAAAAA!!!

Não houve campeonato de futebol mas houve Benfica e gloriosas conquistas nas modalidades! Ganhámos a Supertaça em Voleibol (pela 4ª vez consecutiva) e igualámos o clube com mais Supertaças, o Castelo da Maia.

E ganhámos também o Troféu António Pratas em Basquetebol atingido desta feita o 5º título em 8 edições.

O Benfica está activo em todas as frentes!! Queremos é títulos para o Cosme Damião!! Bora Benficaaa!

O nosso mister concedeu uma belíssima entrevista que passou naquela (CM)TV que o Ronaldo desconhece, onde teve uma "pérfórmansse" linguística notável, coisa a que tão bem nos habituou. No entanto, há que destacar aqui um ponto que eu considero extremamente relevante:

É mesmo a coisa mais bonita! Haverá lá alguma coisa maior, melhor ou mais bonita que a festa do título do Benfica no Marquês? Claro que não!
Tudo o que um bom e glorioso Benfiquista quer é fazer a festa no Marquês! O resto são peaners!

Mas a festa não se faz sozinha e sem apoio. Nós os adeptos somos o dorsal da nossa equipa! Somos nós que vamos carregar a equipa não só nos bons momentos, mas também nos maus e nos mais difíceis. Somos nós que vamos estar lá para apoiar os nossos guerreiros da Luz quando estiverem em desvantagem porque é nesses momentos que eles precisam do nosso cântico, do nosso grito de vitória!

Temos que estar presentes nos jogos jogados em casa e temos que fazer dos jogos jogados fora, como se fossem na nossa casa. Temos que espalhar e levar o Inferno da Luz onde quer que o Benfica jogue!

Temos um bi-campeonato para conquistar! Temos que revalidar o título de Campeões Nacionais!!

Rumo ao 34º !!!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário