quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Champions

Ontem foi um jogo duro e difícil. O Mónaco causou-nos muitos problemas e aquela arbitragem inicial e desmesurada a mandar amarelos por tudo e por nada também não ajudou..

Foi um jogo "feio" e mais táctico que tanto podia ter dado golo para os monegascos como para nós.
Foi pena aquela perdida do Salvio.. Se ele dá para o lado era golo certo.

Não vai ser fácil daqui para a frente. Mas vamos apoiar e acreditar!

Artur - continua com alguns problemas de confiança em alguns lances e teve lá um que podia ter corrido mal mas, mesmo assim, penso que estará melhor do que estava há uns tempos atrás.

Lisandro - O nosso novo Garay ainda precisa de evoluir e ganhar tarimba europeia. A falta de experiência nos jogos europeus foi o que o prejudicou ontem. Estava um pouco ansioso e a tentar fazer tudo bem. Aquela entrada foi reflexo disso mesmo.

Luisão - Capitão. Imperial como sempre.

Maxi - A garra, luta e entrega do costume.

Eliseu - Precisas mesmo de perder uns quilos meu. O Mónaco não sendo um colosso europeu, também não é o Boavista..

André Almeida - Jogou bem e correu que se fartou. Um dos meus favoritos em campo ontem.

Enzo Pérez - Andou um pouco fora do jogo mas quando apareceu fez a diferença. Parece-me que ainda tem alguns problemas físicos para resolver..

Salvio - Muito rápido e desequilibrador. Faltou algum critério a decidir. Se ele dá a bola para o lado naquele lance..

Gaitán - O nosso pequeno mágico. Desequilibrou e tentou inventar lances de perigo. Um dos melhores em campo como sempre. Fez um grande remate que só foi impedido por uma grande defesa do redes do principado.

Lima - Andou desaparecido do jogo. Foram raros os momentos em que apareceu.. Gostava que tivesse tido mais protagonismo na partida. Foi uma noite não.

Talisca - Um jogo um pouco abaixo do que tem mostrado nos últimos tempos. Não o podemos censurar. Ainda está a ganhar minutos nas competições europeias.

Bebé - Vai ser uma eterna promessa e dificilmente vai passar disso (espero estar redondamente enganado!). Não tem mostrado nada de transcendente e ontem fez um jogo fraco e sem ligação. Gostava antes de ter visto Gonçalo Guedes ou até mesmo Nélson Oliveira em campo.

Agora venha de lá mas é o Braga! Temos um título para revalidar!!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário