segunda-feira, 15 de setembro de 2014

4ª Jornada

Sexta-feira

Começa bem esta quarta ronda do Campeonato. Setúbal - Benfica

Fizemos uma exibição do caraças! Entrámos a querer mandar e controlar o jogo. O Setúbal não se resignou e ainda deu luta mas quando Salvio marca aquele golaçoooooo, ligámos o modo rolo compressor à Benfica! Até ao intervalo, Talisca (que viria a ser o homem do jogo pelas razões óbvias) já teria bisado fixando o resultado em 0-3 no placar electrónico com um golo à ponta-de-lança e outro com um livre marcado de forma irrepreensível! Quem não talisca não petisca!

Benfica entra forte e pressionante na 2º parte e aos 54 minutos, Talisca volta a petiscar com o 4º golo do Benfica com o seu hat-trick.



Aos 74 minutos grande cruzamento de Lima e Ola John finaliza fechando o marcador com um fantástico 0-5, repetindo o resultado de 2012.

Praticamente só deu Benfica, não houve muito que o Setúbal pudesse fazer para contrariar a exibição exímia do Glorioso.

Nota artística para Talisca que fez uma exibição de encher o olho. O Brasileiro marca 3 golos, é o homem do jogo e começa a demonstrar o alto potencial que tem e porque despertou o interesse do Benfica na sua contratação. Mourinho veio ainda dizer que "se Talisca tivesse licença de trabalho estaria em Inglaterra". Começa a calar algumas vozes que criticam por tudo e por nada ainda antes de dar tempo aos jogadores para se adaptarem.

Samaris. "Xiiii ca flop", disseram alguns quando souberam que vinha para o Benfica. Pois bem, fez uma excelente exibição. Veio para ficar. Aquela parceria no meio-campo com Enzo Pérez… Ui! De sonho!!

Cristante - Jovem cheio de potencial. Percebo porque os adeptos do Milan ficaram descontentes com a sua saída.

Lima - Lutador incansável. Quase que marcou (e merecia!) e deu a marcar.

Em resumo, toda a equipa esteve bem, muito coesa e unida. Temos tudo para alcançar os nossos objectivos!

Benficaaaaaaaa!!

Sábado

Sporting - Belenenses

O Burro de Carvalho, a mostrar quem é.
O Sporting desliza, perde pontos em casa e salta-lhe a tampa. Mas olha caro BDC, observa bem esta imagem e depois analisa bem o teu comportamento:



Domingo

Guimarães - Porto

A armada espanhola de milhões começa a perder gás e o campeonato ainda agora começou..

Julgavam que iam ter um jogo fácil e que a fruta do costume ia dar os resultados a que estão habituados?

Afinal parece que os árbitros também cometem "erros" contra o Porto. É tramado não é?

Lopetegui estava indignado no final do jogo porque lhe tinham dito que o Porto, independentemente das dificuldades, ganha sempre com uma ajudinha. Parece que a fruta estava estragada...



Venha mas é de lá a Champions e o Zenit!

Bora #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário