terça-feira, 26 de agosto de 2014

Boavista - Benfica



Malta, desculpem lá o atraso no post mas é que tive num meet na Baía de Cascais do Miguel Ângelo a ver o Ray Charles de Angola (para quem não sabe, Anselmo Ralph) e a ver se levava umas facadas nos rins. Os putos dreads andam muita revoltados wiii, é só rivalidades manooo. Tu na te metas com a minha crew nigga! Fizeste um like na foto da minha damaaa, vais ter próblemaaaa bróda!

Bem ao que interessa. BENFICAAAAAAAAA!!

Tendo em conta as condições em que jogámos, há que destacar a vitória. 3 pontos importantíssimos num campo onde me parece que muitas equipas (onde incluo os nossos rivais directos) irão perder pontos. Jogar num sintético daqueles é impossível. Devia ser proibido. Deviam ser obrigados a pôr relva. Não faz sentido nenhum jogar-se em sintético neste país. Só é bom para lesionar jogadores. O Rúben Amorim que o diga.. Vais fazer falta Rúben, força aí e recupera rápido!!

Ter de jogar sem Enzo e ficar sem o Rúben durante o jogo faz mossa na equipa.. Mas lá nos aguentámos com o velhinho Maxi a transpirar sangue, suor e raça, muita raça! Já disse que ele podia acabar a carreira aos 45 no Benfica não disse?

André Almeida entrou a frio e cumpriu. E para quem continua a dizer que a formação é isto e aquilo, tomem lá! Estamos bem servidos e recomenda-se!

Luisão, imperial como sempre.

Salvio, o irrequieto do costume, sempre a desequilibrar e a criar perigo.

Talisca, precisas de crescer pá. Tás um bocado imaturo ainda. Essas perdas de bola a meio-campo são criminosas dread. Mas pronto, acreditamos em ti e no teu valor.

Eliseu, boa nota artística. Tentou o remate de meia distância e acabou mesmo por marcar o golo dos 3 pontos. Quando sair do Tallon vai ficar top.

Gáitan, é um crime vê-lo jogar neste campo, nestas condições. Graças a Cosme Damião que não se lesionou. Ficar sem o nosso pequeno génio era mau demais. Jogou e fez jogar. Um autêntico regalo. O normal.

Venha de lá mas é o derby com o Sporting que não sabe o que é marcar na Luz para jogos do campeonato à 7 anos. A última vez foi a 29 de abril de 2007.

Não acreditam amigos lagartos? Leiam isto:

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=142357

0 comentários:

Enviar um comentário