segunda-feira, 5 de maio de 2014

Ontem vi-te no Marquês

  (imagem via Guachos Vermelhos)

Luís Filipe Vieira já veio dizer que o título era de todos os benfiquistas, mas eu, como não sou presidente do meu clube, não tenho de fazer discursos politicamente correctos e não consigo esquecer estes imbecis que quase me impediram de desfrutar da felicidade que tenho sentido.

Alguém sabe onde andam estes supostos benfiquistas que tudo fizeram para que não chegássemos a Maio com o sorriso que temos hoje na cara?

Andaram o tempo todo a fazer o jogo do adversário, a criticar e a desestabilizar em vez de apoiar, e de repente são vistos no Marquês a festejar connosco e ainda têm a lata de ir para os seus blogs dedicar o título, como se tivessem contribuído alguma coisa para isso.

E onde andam as entrevistas a José Veiga, ao juiz Rangel, a Jaime Antunes e todos quantos costumam sair do buraco quando alguma coisa corre mal?

Pergunto porque ontem empatámos em casa, desperdiçando a escorregadela do SCP e do FCP, e estou a estranhar que ainda não tenham aparecido.

0 comentários:

Enviar um comentário