domingo, 11 de maio de 2014

Mais um lamentável caso de polícia

Post do Vitto Vendetta, no Cabelo do Aimar:

 Quem é o filho da puta aqui? 


Dia 8 de Maio (quinta-feira)

A página oficial dos Super Dragões começa a dizer que quem for ver o jogo dos júniores com a claque, não paga bilhete para o jogo com o Benfica.

Obviamente, muitos foram os interessados, até aqueles que nunca puseram o pé num jogo, mas que não perdem uma tarde de porrada grátis.

O resultado foi este. Quem fica mal é a equipa do Benfica, pois tirando esta notícia do Record, todas as outras dão destaque ao facto de jogadores do Benfica terem perdido a cabeça, e não ao de uma claque ter passado a primeira parte a cuspir e a mandar petardos para o banco do Benfica, tendo o jogo que ser interrompido.


Mas quem pagou estas borlas?

Podemos achar normal uma direção pagar bilhetes aos adeptos quando se está prestes a conseguir algo (no Nacional de Seniores agora é quase tudo à borla porque anda tudo a lutar pela manutenção), mas neste caso, o FC Porto já tinha sido arrumado do título de juniores, que era disputado entre Benfica e Braga. A equipa principal também não estava a disputar nada. Logo, provavelmente não será a direção que dá os bilhetes.

Serão os próprios Super Dragões a sustentar? Onde é que arranjaram dinheiro para pagar tantos bilhetes? 

Eu sei é que este tipo de iniciativa que apenas visavam o ódio e a violência é digna de um grande filho da puta.

Mas falta é saber quem é o filho da puta aqui, que deu origem a esta merda toda.

PS:
  

0 comentários:

Enviar um comentário