terça-feira, 29 de abril de 2014

Juventus Platini FC vs Sport Lisboa e Benfica

Que bonito.

A Juve de Platini está com medo do Benfica. Estão com tanto medo que querem tentar ganhar o jogo na secretaria. Todos borrados!

O Comité de Disciplina da UEFA está a analisar uma participação por parte da squadra italiana contra Enzo Pérez pela suposta "agressão" do argentino a Chiellini no jogo da primeira mão.

Eles não são nada parvos. Enzo é uma peça fundamental no xadrez de Jesus. Mas é triste para o jogo e para a competição e, até mesmo, para a beleza deste desporto, que se ande a fazer "queixinhas" para prejudicar o adversário de forma tão baixa e tentar "facilitar" dessa forma a passagem à final.

Caríssimo Platini, escuta aqui um recado que o nosso ilustre Luís Franco-Bastos tem para ti:



Podias tentar disfarçar melhor. Depois da nomeação daquele árbitro altamente incompetente que andou 90 minutos a tentar que o jogo pendesse mais para o lado italiano, agora vens com a suspensão do Enzo?

Meu caro, nós a jogar com 10 somos ainda mais fortes! Não viste os 2 últimos jogos contra o Porto? Deves andar a dormir ou então andas a frequentar em demasia as festas privadas do Berlusconi.
Tirem-nos uma perna, que nós marcamos golo com a outra!

VAMOS BENFICA!! VAMOS PARA CIMA DELES!!! BORA #@%”$&/*!!

0 comentários:

Enviar um comentário