quinta-feira, 13 de março de 2014

Tottan - Benfica

Sim, Tottan! Porque respeito muito as palavras sábias do nosso mister!
Se ele diz Tottan ou Tottam, Tottam it is!

Logo joga-se a “Ligueropa” e temos que ganhar isto #@%”$&/*! 

PARA CIMA DELES #@%”$&/*!

O Tottan é uma equipa forte é certo, mas tem tido alguns resultados negativos (O Mourinho aviou-lhes 4 batatas!! Pumba! Ganda Mourinho pá!) que podem jogar a nosso favor visto que estamos em alta. Além disso temos um excelente histórico contra equipas inglesas e com a experiência europeia adquirida nos últimos anos, podemos perfeitamente gerir e até discutir um jogo frente a um plantel milionário como o deles.

Só voltamos a jogar na segunda-feira e apesar da prioridade ser o campeonato, temos tempo para fazer descansar alguns dos nossos guerreiros mais utilizados como o Enzo ou o Oblak. Gostava que alinhassem de inicio. Gosto do Artur que tem jogado nesta competição mas sinto-me mais confortável e seguro quando joga o nosso esloveno preferido.

Sei que Jesus tem apostado (e bem!) na rotatividade dos jogadores visto que temos um plantel com muita qualidade, mas entramos numa fase mais avançada na competição e acho que temos muitas possibilidades de avançar ainda mais. E quiçá chegar à final!

Temos equipa, temos garra, temos ambição, temos motivação e temos adeptos fervorosos e incansáveis que vão lá estar a apoiar o nosso Benfica em terras de Sua Majestade!

Espero que tenhamos também o pontapé-canhão do Cardozo bem apontado às redes dos Spurs. Ele hoje é rapaz para jogar e como deve estar com fome de bola e de golos é bem capaz de nos dar uma ou até várias alegrias!

ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!

Não sei se o nosso único leitor terá por ventura reparado mas os ardinas desta banca são fãs do pézinho deste menino.

P.S.: ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!
ELE É PERIGOSO, ELE É O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!

0 comentários:

Enviar um comentário