quarta-feira, 26 de março de 2014

Porto - Benfica

Hoje joga-se as meias finais da Taça de Portugal. Um troféu à tanto almejado que Jorge Jesus ainda não conseguiu ganhar.

(Vamos lá quebrar o jejum ao 10º ano #@%”$&/*!!)

Pelos convocados que apresenta parece-me que quer claramente ganhar no Dragão. Apesar de ter dito em conferência de imprensa em que admitia mudanças na equipa e que a prioridade está no campeonato, penso que o objectivo passará mesmo por ganhar.

Não me importo nada de ganhar as duas mãos, acho que daria ainda mais alento e motivação à equipa para o que falta da época ganhando a um rival que nos privou do título nas últimas 2 temporadas, sobretudo quando estivemos tão perto..

Mas o que é certo é a Taça é disputada em 2 jogos e devemos ter alguma cautela e jogar com inteligência porque a 2ª mão é jogada na nossa casa onde teremos vantagem uma vez que os portistas irão ter de enfrentar o Inferno da Luz provocado pelo 12º jogador, tão importante para motivar a equipa, e domingo jogamos em Braga, num campo tradicionalmente difícil, sendo esse um jogo mais importante no que diz respeito às contas do campeonato.

Sabendo que um empate será um bom resultado no Dragão, espero que o Cardozo possa fazer o gosto ao pé-canhão com duas bolas na baliza do Fabiano!

CARDOZOOOOOOOOOO!!!

PARA CIMA DELES #@%”$&/*!

Convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Oblak.
Defesas: André Almeida, Maxi Pereira, Luisão, Garay, Siqueira, Sílvio e Jardel.
Médios: Enzo Perez, Fejsa, Sulejmani, Gaitán, André Gomes, Ruben Amorim e Salvio.
Avançados: Markovic, Rodrigo, Cardozo e Lima.

0 comentários:

Enviar um comentário