quarta-feira, 5 de março de 2014

A primeira toalhada

O primeiro post.
A primeira “toalhada”.
A Toalha do Eusébio. Porquê a Toalha do Eusébio? Porquê este blog?

O Benfica é a nossa paixão. O nosso vício. A nossa vida (o facto de não termos namoradas - pelo menos de carácter duradouro - explica muita coisa).
2 fanáticos por um esférico que rola desenfreado no relvado místico e idílico da Luz.
2 Treinadores de Bancada.
Sempre prontos para defender a nossa opinião. Nem sempre convergente. Quase sempre divergente. Assim tem mais piada também. Andamos sempre às turras, mas acaba sempre tudo bem. Com 2 minis. E tremoços. A ver o GLORIOSO (#@%”$&/*) !!

Gostamos de ler e andar por aí a mandar postas de pescada sobre isto e aquilo nos blogs e nos facebooks dos outros e, como tal, decidimos fazer um da nossa autoria e mandar as nossas postas sobre este ou aquele assunto relacionado com o clube do nosso coração (e não só – podemos sempre tentar dar umas aulas de geografia ao Paulo Fonseca).

Quem nunca viu ou ouviu falar da toalha branca que o Pantera Negra segurava com uma convicção tremenda no seu lugar de sempre junto ao banco do Benfica?
É algo que provavelmente passa despercebido à maioria mas aquele ritual foi algo que sempre nos fascinou. Ver o King ali a torcer de forma incansável pelo Maior.. É algo indescritível e tão único.. Todo aquele misto de sentimentos que se formam.. A ansiedade, a esperança, a superstição, a raça, a mística.....

Bem, é melhor parar por aqui senão vamos ficar todos emocionais e temos de ir comer gelados para o sofá e deprimir a ver donas de casa desesperadas ou algo do género.

Não percam o próximo post, porque nós também não!
(sim isto era para ti, potencial e único leitor desta bancada.)

0 comentários:

Enviar um comentário