quarta-feira, 12 de março de 2014

Eduardo Barroso: O alter-ego de Bruno de Carvalho

O Sr. Eduardo Barroso tem algumas semelhanças com o seu Presidente: volta e meia diz umas barbaridades. Uns disparates sem qualquer nexo. Às vezes até parece que são a mesma pessoa, dada a consistência de baboseiras que dali sai. Só falta vir dizer que também recebeu ameaças de morte. Ah! Se calhar foi daquela vez em que passou à frente de uma velhinha na fila do supermercado.

Agora a sério. Este senhor não pode simplesmente vir dizer isto a frio sem ter a noção de alguns factos:

- O golo que inaugura o marcador em Setúbal (que pode ser determinante para o rumo da partida) resulta de um lance polémico em que é impossível ter a certeza se a bola passa ou não na totalidade a linha de baliza.

- O golo que põe o Sporting em vantagem no marcador aos 85 minutos resulta de uma grande penalidade também ela polémica.

Diga lá outra vez Sr. Barroso? Decisão de lances quê mesmo?

Além disso, todos os adeptos tiveram a oportunidade de comprovar televisivamente que grande parte dos golos de Montero foi obtida de forma irregular. Em fora-de-jogo. 1 deles em Alvalade contra o Benfica (É melhor nem entrarmos por aí).

Aqueles que sofrem de amnésia ou que têm só algumas memórias reprimidas podem sempre consultar o vídeo do post anterior.

0 comentários:

Enviar um comentário