sexta-feira, 28 de março de 2014

Depois dos comunicados... A entrevista

Gostava de ter a capacidade de entender algumas coisas. O meu gato, os políticos, as mulheres e.. Bruno de Carvalho! Sim gostava de entender BC.

Acho que está a fazer um bom trabalho pela instituição que representa, não só no plano financeiro mas também no plano desportivo. No entanto não consigo compreender esta insistência displicente na sua já mais que gasta afirmação (que me parece ser, digamos, parva. Algo a que nos tem habituado nas últimas semanas: afirmações parvas):

“Benfica não merece estar em primeiro”
Alguém entende isto? Se entendem, por favor, expliquem-me.

Será que ganhámos jogos sem marcar um único golo?
Será que ganhámos jogos por falta de comparência dos adversários? Por acaso estou desconfiado que o Sporting não compareceu na Luz...

Ele diz que lhe faltam 7 pontos, o que lhe daria o 1º lugar na tabela classificativa. Alguém pode indicar-lhe que o seu clube já jogou na Luz e, azar dos azares, mérito dos méritos, perdeu! Sim perdeu Sr. Bruno. O seu subconsciente estará, por ventura, a tentar reprimir algumas memórias traumatizantes?

É que mesmo que tivesse esses 7 pontos, que acusa tudo e todos de lhos terem roubado, seria vice-líder e não líder do campeonato porque o Benfica tem vantagem no confronto direto (precisa que sublinhe ou volte a repetir para interiorizar melhor?)!
Vá lá um esforço.. Vamos lá fazer continhas.. Ora, 54 + 7 dá quanto Bruninho? Vá tu consegues.. Conta lá com os dedinhos porque a tua calculadora está estragada. Vamos lá. 54 + 7 é igual a? Sessenta e? Sessenta e? Sessenta e um, Bruninho! Sessenta e um! Oh! Mas isso são os pontos que o Benfica tem! E como perdeste na Luz isso quer dizer o quê? Vá tu consegues. Pois. Que ficarias em 2º lugar. 2º lugar Bruno.

Ah! E gosto muito daquela parte em que diz “o Sporting é o clube que mais tem defendido a arbitragem”. Penso que isto nem merece qualquer tipo de comentário.

0 comentários:

Enviar um comentário