quinta-feira, 27 de março de 2014

Porto - Benfica (rescaldo)

Como qualquer Benfiquista que se preze, não gostei da derrota de ontem. Nunca gostei de perder e nunca hei-de gostar (nem a jogar à sueca a rebuçados quanto mais!!). Com o Porto então muito menos...  F***-** #@%”$&/* pá!

Esperava pelo menos o empate, visto que não perdíamos à 27 jogos que e marcámos em todos eles. A estatística ontem trocou-me as voltas..

Pelos convocados como referi ontem, achava que Jesus ia para ganhar. Pelo 11 inicial percebi que ia para empatar.. E sempre que jogamos para empatar.. Perdemos! Com o Porto então é certo.

Apesar de tudo não estou eufórico (nem a colocar tudo em causa, como certamente estarão já muitos adeptos) com a derrota nem a desejar que Jesus tropece numa pedra de calçada, que bata com a cabeça num corrimão de escada ou ainda que escorregue numa casca de banana e caia de forma acidental num lago cheio de água imunda e mal cheirosa. Acho que fez, novamente, a gestão que tinha de fazer de forma a evitar os erros do passado. Domingo há campeonato com o Braga, apitado pelo querido Proença, o árbitro mais fofinho de Portugal (e arredores). Esse jogo é muito mais importante e ainda temos a 2ª mão da Taça no Inferno da Luz para a redenção.

Protagonizámos um jogo pobre, uma exibição fraca e muito aquém do nosso Benfica habitual mas não nos podemos esquecer que entrámos em campo com o nosso 11 secundário, constituído por 6 jogadores que não têm sido titulares (Salvio e Cardozo ainda não estão ao seu melhor nível), contra o melhor 11 portista. Marcaram-nos apenas 1 golo e num lance de bola parada. Por isso estou confiante que no final dos 180 minutos (não havendo prolongamento), o Glorioso vai estar na final da Taça de Portugal.

Temos equipa! Temos qualidade! Temos raça! Temos ambição!

Bora #@%”$&/*!!!

0 comentários:

Enviar um comentário